Hoje teve Vasco na série B.  Como esperamos que aconteça quase sempre em 2014, o time venceu sem grandes dificuldades, mesmo que ainda bem desfalcado.  Mas, com uma novidade que se não determina novos valores ao menos gera dúvida nos antigos.

Marquinhos, Yago, Thalles, não é possível ainda determinar se falamos de craques, enganadores, jogadores comuns.  Sabemos quem é Barbio, até onde pode ir. Já conhecemos o futebol do Reginaldo, do Felipe Bastos, de tantos outros com uma história no futebol.

Adílson, que de acordo com essa história é um treinador pra lá de comum, escalou um time com 2 garotos abertos e outro centralizado no ataque.

Na dúvida, melhor duvidar.

Sim, pois não tenho dúvida do que faria o Barbio no jogo. Tenho todas as dúvidas sobre o que fariam Marquinhos, Yago e Thalles.  E isso já me basta como argumento para escala-los.

O 3×0, como a maioria dos jogos daqui por diante, dirão pouca coisa. É um F-1 correndo na Stock Car, o Vasco não pode ter dificuldades pra subir. E se é pra “cumprir o óbvio”, que o faça correndo riscos de encontrar algo brilhante, não insistinto na certeza do mediocre.

Mais garotos! Mais chances de errar. Tanto quanto de acertar.

abs,
RicaPerrone