Memorável jogo ruim!

Alguns dos maiores momentos de nossas vidas aconteceram em jogos horríveis.

Não são raros os gols épicos em jogos ruins que, automaticamente, se tornam majestosos.

O Fluminense tinha tudo pra eliminar o Argentinos Jr. em dois jogos. Mas não usou quase nada. E deu nas mãos da interpretação do árbitro a possibilidade de ser eliminado.

Ainda bem que o árbitro viu da mesma forma que eu os lances. Mas ele poderia ter entendido diferente, não seria um absurdo.

Em noite juvenil onde o Flu não foi a linha de fundo e sequer testou um goleiro sub 21 que fazia sua estreia, a torcida fez diferença.

O despertar da arquibancada reanimou um Tricolor que ia pros penaltis quase que entregue. Um despertar não combinado, que é o que faz efeito, diga-se.

E foi nos pés de Samuel que veio a redenção e a mudança drástica de uma noite que seria altamente contestável e talvez até trágica para uma noite memorável na história do Flu.

E não adianta mentir pra mentiroso. Torcedor do Flu não pode ganhar um jogo de Libertadores que já remete a 2008. E talvez essa má atuação acabe tendo consequencias melhores do que uma classificação simples.

Seja Olímpia ou Fla, não haverá do outro lado um time disposto a não jogar e fazer cera. Portanto, tudo que o Fluminense tem de melhor pode aparecer nas quartas como não foi possível nas oitavas.

Vence o Fluminense!

RicaPerrone