Fórmula 1
Muitas dúvidas e poucas respostas
Vejamos.
Você tira um pit de reabastecimento para aumentar as ultrapassagens na pista. Aí, os caras passam a corrida toda tendo que guiar “suave” para não acabar a gasolina e não comprometer os pneus. Ou seja, as ultrapassagens continuam dificeis.
Essa viadagem de manter pneu e combustivel do treino já encheu o saco. Deixa os caras voarem, pô! Quem for mais rápido leva e dane-se. É tão mais prático..
Mas, na F-1, como no futebol, a mania de tentar “salvar” os pequenos acaba diminuindo a competitividade do que realmente importa.
É feio dizer, mas em todos os setores da vida importam meia duzia. O resto, infelizmente ou não, é resto.
No futebol, mandam os grandes. Mas, para agradar nanicos e tentar salva-los do fim, joga-se os estaduais.
Na F-1, para tentar igualar o nivel, vetam o crescimento natural das coisas e abrem espaço para equipes mediocres entrarem lá para nada.
Não concordo, jamais, em nenhuma hipotese, que o caminho natural das coisas seja barrado. E o que a F-1 tenta fazer desesperadamente é isso.
Resultado: Equipes pequenas VENDENDO vaga pra piloto rico, meia duzia ali na frente e um monte de porcaria atrás.
Adianta?
Não.
Alonso venceu com propriedade. Sem novidades, ele é mais piloto que o Massa e isso não é um complô. É apenas o resultado natural do talento. Massa é muito bom, Alonso é ótimo.
Rubens volta ao seu status real: Coadjuvante.
Michael fez boa prova, sendo que precisa aprender a nova F-1, ja que desde sua saida todo ano mudaram as regras e o carro. Deve ser dificil adaptar.
No mais, uma corrida chata. Bem chata.
E uma imagem em HD que parecia bem normalzinha.
A F-1 ficou devendo.
Aguardemos as próximas corridas, aí sim, saberemos o real resultado de tanta mudança.
abs,
RicaPerrone