“Criticam o Cristovão porque ele é negro”. Essa é a uma das frases mais covardes em troca de audiência que já vi na mídia esportiva. E agora Eurico, de onde pouco se espera, diz que concorda. Que estão perseguindo o cara por “racismo”.
Ora, Eurico, faça-me o favor. Você é branco pra caralho e ouve tanto ou mais do que ele. Todo treinador fraco é vaiado, e v0cê contratou um.
O Cristovão não é um grande treinador, é um rascunho disso. Ele promete, talvez, quem sabe, um dia, se tornar. Hoje, não é. Vem de trabalhos fracos, resultados ruins e rejeição enorme. Não porque é negro, mas porque é fraco.
Um sujeito de bom conhecimento, mas não de bom comando. Um cara de boas idéias, mas ainda ruim para controlar o grupo.
É muito fácil ir na mídia e jogar pros leões uma questão delicada que blinda seu erro em contrata-lo. Não porque tem 1 ou 2 meses, mas porque ele não tem nada que o rotule diferente de “uma aposta”. Uma aposta que, até hoje, deu muito mais errada do que certa.
Eurico, comentaristas do pelo em ovo, etc. Vamos falar o portugues claro para ver se há entendimento: “Não é porque ele é preto. É porque ele é ruim. ”
Menos. Bem menos.
abs,
RicaPerrone