O time do Corinthians não surpreende ninguém. Todos sabem que é forte, favorito, candidato, mesmo tendo perdido uma dose de competência bastante previsível após ganhar absolutamente tudo.
Este Cruzeiro pouco falado até pelo raro momento do maior rival é que começa a dar as caras de forma interessante.
Time é bom. Não precisa ser genio pra olhar o elenco e dizer que pode brigar lá em cima.
Precisa calma pra não colocar o time onde ele não merece estar ainda.
Cheio de talentos, cheio de jogadores que somem sem explicação e voltam a decidir na mesma medida. Bom pra Copa do Brasil, não tão bom num campeonato de pontos corridos.
Dagoberto, Diego Souza, Borges. Jogadores que se acordados em 60% do tempo fazem diferença. Difícil é vê-los acordados por este período, e mais difícil ainda é ver os 3 acordados juntos.
Me impressionou a final, mesmo tendo sido vice. Me impressionou a forma que o time buscou a vitória hoje. E de tudo que os cruzeirenses estão comemorando “ter”, a única coisa que não vi ainda foi o tal de Everton Ribeiro.
Ou sou muito azarado ou ele não joga nada. Nunca vi o sujeito fazer meio tempo acima da média. Ao contrário até.
O Corinthians nem deve se preocupar com o resultado afinal perder pro Cruzeiro em Minas é mais normal que “andar pra frente”. Assim como saber que a tal da pausa pras Confederações, somada a janela de transferências mudará muitos elencos no país.
Pra uma quarta rodada, me impressionou a vontade dos dois times.
Para um Cruzeiro que há tempos não sabia o que era ser o coadjuvante em Minas, até que o papel principal não está tão longe novamente.
abs,
RicaPerrone