Falando de Flamengo
Ainda não entendi bem a lógica midiática rubro-negra. Mas já notei que notícia ruim, lá, funciona. Pois se não funcionar, talvez seja o caso de maior insistência no erro da história da imprensa mundial.
Por etapas simples e objetivas.
O Luxemburgo, ex-treinador em atividade pra muito falastrão, fez um puta trabalho no clube.
A tal da “chapa azul” cometeu erros no futebol como a maioria comete. Mas administrativamente está dando um exemplo de como pagar dívidas e manter o clube organizado.
Estão deixando muito claro que elenco que recebe em dia é cobrado e, portanto, se aplica e rende mais do que o esperado.
Ximenes é um dirigente que só em 2014 caiu em 3 clubes. No Vitória e no Fluminense sua saída não “evidenciou” nada. No Flamengo, acordo lendo que sua demissão dá poderes ao Luxemburgo no clube.
Ora, faça-me o favor. Será tão intolerável assim a quem leva futebol pro consumidor noticiar que hoje está tudo bem?
O Flamento teve um ano interessante em campo, muito bom administrativamente e com polêmicas suficientes para alimentar noticiario com verdades e resultados.
Acho que é hora de aceitarmos, com muito gosto, que aquele Flamengo bagunçado e sempre pronto pra lhe servir a receita de uma crise não está mais assim.
Na verdade, meus caros, o discurso sobre “bons dirigentes”, “transparência” e “gestão” que a imprensa cobra é uma grande mentira. Afinal, como notamos, ela não sabe conviver com a falta de tragédia.
Que volte o Márcio Braga! Era ruim, mas tava bom. Dava notícia.
abs,
RicaPerrone