Três argumentos, escolha o seu
Discutir a “culpa” do Palmeiras virou a pauta da semana. Divertida, diga-se. Porque é uma briga que dura 1 semana.Se ganha, tem razão quem defende. Se perde, tem razão quem critica. Futebol é mesmo uma merda.
Os argumentos são os mesmos, quase enlatados. Escolhe aí…
Argumento 1:
O Luxemburgo está em má fase. Já não é mais diferenciado, não faz nada diferente. Nao ganha nada alem de estaduais ha alguns anos, contrata só jogador meia boca e vive envolvido em acusações de jornalistas sobre negociar jogador.
O time do Palmeiras não tem cara. Ele ainda não conseguiu montar 11 titulares, insiste no Capixaba, é arrogante e ganha muito.
Argumento 2:
Ok! Mas peraí! Acusaçòes sem provas não são fatos para analise. Ele fez boa campanha com o Santos, que não tinha time. Fez o Palmeiras voltar a ser campeão, que não era ha anos, voltou pra Libertadores e está nas quartas de final com um time fraco!
Ele não deu cara ao time porque Edmilson, Wendell, Willian e Armero se machuracam. O Mozart chegou agora. O que ele pode fazer de melhor do que isso com esse time?
Argumento 3:
A culpa é do Palmeiras. Como um clube se submete a fechar com uma empresa que só permite a vinda de jogadores baratos ou em formação? Ela visa revender, logo, vai dar apenas jogadores promessas, nada de realidades.
O time é desequilibrado, imaturo e sem banco. Só tem jogador desconhecido porque o clube aceitou isso. O Luxemburgo não tem nada a ver com a direção do clube que topou ser encubadora.
A diretoria precisa rever isso e fazer do Palmeiras um time competitivo, não uma vitrine de desconhecidos para revenda.
Escolhe aí…
Eu voto nos 3!!!! hahahahahaha
abs,
RicaPerrone