A diretoria do SPFC vive um dilema. Enquanto os diretores e conselheiros pedem a cabeça do treinador, Juvenal tenta uma “manobra” para mantê-lo, de novo.
A situação é simples: Se reuniram ontem e exigiram a saida do treinador. Pela primeira vez, Juvenal concordou e disse que vai tomar a providencia esperada. Mas, que aguardem outro treinador ser resolvido. Até ai, ok.
Onde mora o “perigo”?
Juvenal não assumirá que o Corinthians derrubou um treinador. Então, perdendo domingo, ele fica mais uma semana. Se ganhar, ele diz pra diretoria esperar mais uns dias que ele tá procurando tecnico.
O Muricy, ganhando outra, ele diz: “Viu? Ta arrumando o time”, e banca sozinho de novo.
Desta vez, é sozinho mesmo. Alias, segunda vez ja.
Toda diretoria pediu a saida do treinador por entender que seu trabalho é ruim. Mesmissima visão de quem conhece o clube, todos dizem o mesmo: “Os tres brasileiros são conquistas da estrutura do SPFC, nào do otimo trabalho do tecnico”. É o que a maioria acha.
Eu concordo com eles em 85%.
Muricy está na corda bamba.
Juvenal ja foi ao CT, e ja voltou ao Morumbi.
Neste momento Muricy esta no Ct, normalmente.
Ou seja, não deve ser hoje.
Mas, se bancar, o Juvenal vai arrumar um problema com a diretoria, ja que desta vez ele concordou que faria o que eles sugeriam.
Aguardemos. Nós, jornalistas, estamos todos com as informações batendo e ligando pra Deus e o mundo pra confirmar sua saida.
É Juvenal contra a “rapa”. Quem leva? rs
abs,
RicaPerrone