Cuca, coitado, teve que escalar um time cheio de garotos. Fez um primeiro tempo fraco, previsivel, cheio de problemas. Volta pro segundo jogando um pouco melhor. Toma um gol de penalti que a minha única dúvida é se pegou no braço. Pois a intenção de levar o braço é clara.
O time, cheio de garotos, entra em desespero e daí pra frente é tudo na base do “Deus me livre”. Tirou o lateral esquerdo imaginando que ele poderia “tremer” com as vaias. O time não rendeu grande coisa, achou um gol e só. Saiu vaiado, de novo.
Como disse ontem, acho o Cuca parte responsavel, mas não o culpado. O time precisa ter opções e ele precisa ter 11 titulares pra dar cara ao time. Se todo jogo faltarem 5… não há Cristo que arrume.
Ontem, especificamente, deu pra notar um Adriano parado esperando a bola, um Emerson correndo e vindo buscar e NINGUEM no meio pra fazer a ligação. Exatamente o que escrevi antes do jogo. A bola vai da zaga pro Adriano, e assim até eu marco. (mentira, sou muito ruim. rs)
Eram 3 pontos pra lá de necessários.
Agora tem outra questão: Vai tirar o Cuca e colocar quem? Se fosse pra tirar, tirasse enquanto o Luxemburgo, Renato ou Muricy estavam sem emprego ué. Agora, pra enfiar um jovem Mancini la com esse grupo marrento… pra mim só piora as coisas.
E um lance curioso: No finalzinho o juiz deu um tiro de meta pro Barueri quando o Paulo caiu na área. Perai… se foi tiro de meta, foi penalti, juizão! Porque ou ele tira a bola, ou ele derruba o atacante. E se voce acha que a bola foi reta saindo dos pes do flamenguista, então é penalti claro ne?
Santa coerencia. rs
abs,
RicaPerrone