Eu não queria falar no assunto, e nem vou entrar no mérito que muitos querem que eu entre. Se ele é culpado ou não, é a polícia que vai dizer, e só então haverá o que ser dito. Por enquanto, pobre do jornalista ou de qualquer cidadão que julga alguém sem ter certeza e pior ainda aquele que usa um crime pra fazer sensacionalismo.
A mídia não tem escrúpulos, todo mundo sabe. Se precisar, faz um circo na porta da sua casa e tira foto da sua mãe pelada pra vender jornal. Então, vamos devagar.
Primeiro rola a suspeita. Ninguém sabe se a moça morreu, se fugiu, se tá na lua ou em casa dormindo. Até aí, tudo INDICA que algo aconteceu.
Tudo indica que o Bruno tenha algo a ver com isso por ter sido vista em seu sítio. O que não condena ninguém ainda. Logo, quem sair falando e chamando de assassino ou algo do tipo é oportunista e candidato a mãe dinah.
O que eu acho é o seguinte: A Polícia que faça seu papel e descubra o que rolou. Eu, você e nem ninguém temos como analisar. Portanto, pitacos sobre o caso em si só depois de julgado ou provado.
O que me irrita é o sensacionalismo de merda.
Porque a polícia e o ministério público ficam dando notícia picada? Porque não fazem o trabalho até o fim e depois abrem a boca? Tão achando bonito aparecer na TV?
Saudades do Nardoni?
Que merda é essa agora que depoimento vaza pra emissora de televisão? Quem soltou essa porra lá dentro? Que seriedade há nisso, afinal?
É circo ou é a vida da moça que está em jogo? Foda-se as pessoas, o que interessa é ibope.
Já fizeram o circo. Já tem apresentador de programa de desgraça rindo a toa com pauta pra 1 mes. Aposto, ninguém quer ver este caso resolvido rápido. Dá ibope pra TV, nego aparece, dá entrevista, advogado fica bonito na fita falando grego pra reporter, etc, etc, etc.
O Bruno é problema da polícia. Quando a polícia resolver o problema, vem e comunica as pessoas o que houve e ponto final.
Até onde sei, investigações são feitas para se chegar ao objetivo, não para aumentar o problema abrindo capítulos diários para a mídia vender novela sem produção.
Isso já deu no saco. E depois do Bruno ser acusado ou liberado, é bom que também descubram quem é que solta depoimento sigiloso pra emissora de televisão. Pois isso também é crime, acho eu.
abs,
RicaPerrone