Chato!
O RicaPerrone enche o saco com essa história dos pontos corridos. Eu concordo com vocês.
Toda semana, seja pelo motivo que for, ele vem aqui e dá um jeito de detonar o formato que não o agrada. É chato, e chega a ser repetitivo. As vezes penso até que ele tem algum interesse em voltar pro mata-mata, tamanha sua neura com a fórmula.
Mas, como não tem como fugir, o assunto acaba caindo nisso no fim do ano.
Não porque é obrigatório, mas por termos times jogando partidas lamentáveis no final, supostamente entregando.
Eu sei que o RicaPerrone não diria jamais que um time entregou pra outro, pois como ele mesmo adora registrar, é bom ter provas quando acusar algo que envolva a integridade de pessoas.
Mas neste caso, quando o diretor de futebol do Palmeiras convidou a torcida do Flu pro “jogo do título”, acho que dá pra cravar: Algo não foi natural.
Mas tudo bem, o Flu merece. Ele liderou a maioria das rodadas, o que aliás, tiraria o título do Fla 2009, por exemplo. Que eu saiba o campeão liderá APÓS 38 confrontos. Não por média de rodadas na liderança.
Mas….o fato do Flu ter tido 36 jogos, outro ter tido 37, outro 38, não diz nada. Só o RicaPerrone ficaria questionando o formato com isso.
Ele me ligou no final do jogo e disse que ficou muito entusiasmado com a entrega do Palmeiras em campo. De fato, notável.
Quanta entrega, não? Nem pareciam de férias.
Mas é isso! Futebol é isso. Suor, paixão e entrega.
Não? Ops.
Bom, enfim. Só estou postando aqui pra não deixar vazio.
Meu nome é Bruno Ribeiro, e estou fazendo a parte do Rica.
Ele está meio “sem motivação” e entregou a coluna pra mim hoje.
Não se importam, né? Acho que não.
Já é cultural.
abraço,
Bruno Ribeiro