Corinthians perde para o vento na Arena
O Corinthians jogou hoje. E pelo que notei, só ele.
Estou confuso. O time que perdeu, a torcida que protestou, o goleiro que errou, a zaga que falhou, o técnico que deve cair e “o que faltou” ao derrotado.
Essa é a pauta única desde as 16 horas.
Crise! Terrorismo! Ameaças! Até quando? Afinal, o mediocre time do Corinthians é … quinto! E em casa, perde pro líder isolado por 2×0. Oh meu deus! Que absurdo! Como?
As bolas entraram empurradas por espíritos zombeteiros anti-corintianos que puniam os atuais representantes do “manto sagrado”. E nada disso me faz imaginar não ser altamente questionável o momento, os reforços, as saídas, o treinador, a diretoria. O que não entendi ainda é como a mídia não notou o Palmeiras.
O protagonista da tarde é o time comum que perdeu o jogo, não o líder isolado que ganha um jogo fora de casa contra o maior rival se torna ainda mais líder.
A pauta é alvinegra. Não há mérito, só falhas.
Quem perdeu? Porque perdeu? Como perdeu? Onde errou?
As vezes no Brasil ninguém vence. Especialmente quando o massacre a um clube vende mais do que a exaltação a outro. Mas hoje, onde todos os problemas do Corinthians continuaram iguais, o Palmeiras conseguiu vencer o Corinthians após 34 jogos invictos na Arena e…. ninguém viu.
abs,
RicaPerrone