Fórmula 1 – 2013
O novo Fórmula 1 consegue ser melhor que o anterior, mais agradável de jogar e tem uma novidade de marketing sensacional.
Lá tem o modo “classics”, com pilotos e carros antigos. Mas são poucos, 2 pistas, não uma temporada. Dificil demais de pilotar, e principalmente, sem te remeter a época alguma já que os adversários da corrida não são contemporâneos.
Talvez seja apelativo pra vender. Mas na hora de jogar eu me sentiria realmente realizado se pudesse jogar por exemplo com o grid todo do ano X. Ou com 20 carros pelo menos. Mas, enfim. A idéia é boa, o resultado é ok, a diferença entre o que se espera e o que se usa é que ficou grande.
Mas vamos falar de 2013. Este sim, muito dentro da enorme expectativa que tinha sobre o game.
Diferença real entre os carros, a possibilidade da volta lançada num treino de 15 minutos pra formação de grid, enfim. Muito divertido.
Recomendo corridas de 25% com uma parada. É muito interessante ter que manter a estratégia e não cometer aqueles surtos que temos do nosso sofá tentando frear pra lá do deus me livre e acabando com os pneus.
Gostei muito do jogo! O replay continua sendo a recompensa de ter jogado, tão bonito que é.
Ajudas de pilotagem que recomendo são a tração e a linha na pista pra indicar o quanto deve frear pra curva. Mais por não termos de cabeça todas as pistas do que por dificuldade na pilotagem mesmo.
Uma nota? 9,0!
——————————————-
Comprei aqui, ó! Faça o mesmo e ainda ganhe 10 reais de desconto! Coloque “ricaperrone” no cupom de desconto e será descontado em 10 mangos!
abs, RicaPerrone