Acredite se puder
Pouco importa o campeonato perdido. Na verdade o estadual só vale mesmo pra quem ganha e pra quem não chega na final. Num dos casos é oba-oba, no outro, crise.
A Penapolense, que com todo respeito não pode eliminar o SPFC no Morumbi, não satisfeita em conseguir o resultado ainda parecia a mandante do jogo.
Lá pros 26 do segundo tempo, quando um meia do time de Penápolis meteu uma caneta no volante do SPFC e saiu jogando, eu tive a impressão de que daria algo errado.
Goleiro dos caras catimbando em cima do Luis Fabiano, toque de lado, chute pro mato quando não é pra brincar… Afinal, quem é o grande nessa porra?
Que postura mediocre. Que time de alma comum.
Sim, alma! Não me explique que Osvaldo, Luis Fabiano e Ganso não tem técnica pra arrebentar uma Penapolense. Não tem é outra coisa.
Muricy, como sempre, será vítima de um elenco que não é de seu nível. Suas paquitas da imprensa jamais contestariam a trigésima quinta eliminação do professor em mata-mata.
Cozinheiro de comida congelada. Quando só tem ingredientes e uma panela, não sai nada.
É revoltante ser eliminado pro Penapolense no Morumbi. Mas não tanto quanto ser eliminado pro Penapolense em crise, sem vencer há 6 jogos, no Morumbi!
Com todo respeito, perdoe-me o santo padroeiro dos bons modos, mas…. Puta que pariu, São Paulo!
abs,
RicaPerrone