Muito diferentes
Luis Fabiano e Ganso estão “em crise” com o clube/torcida e receberam propostas para sair. Curiosamente os dois foram expulsos em lances idiotas no jogo seguinte.
A torcida do SPFC se divide entre os que acham o Luis Fabiano um ídolo e quem o considera um pipoqueiro. Eu o considero um tremendo pipoqueiro, mas tem um porém.
O Luis Fabiano faz merda porque é desequilibrado. Porque ele enfia o pé no adversário na tentativa de compensar sua falta de equilibrio emocional para uma decisão. Ele briga com o juiz porque quer ganhar, e independente da dificuldade notável que ele tem com “decidir grandes jogos”, eles comete diversos erros por tentar acertar.
Ganso é o cara que te afronta. O moleque que em 2010, ainda começando, ficou dando entrevista conturbando a seleção dizendo que merecia estar la. Mas era moleque, passou.
Enquanto seu “parça” decolou, Ganso estacionou. Seu comportamento é irritante, sua má vontade em viver constrangedora. Talvez seja fruto de termos lhe dado a condição de “consagrado” aos 20 anos. Talvez seja mera falta de vergonha na cara.
Seu andar em campo debocha da camisa do SPFC. Ganso e Luis Fabiano deveriam sim ser vendidos, mas por motivos diferentes.
Um porque tenta mas não consegue. O outro porque consegue e não quer tentar.
Eu respeito quem erra, não respeito quem se omite. Esse “moleque” tá esperando que o mundo se adapte a ele há pelo menos 4 anos. Fazendo biquinho e dando chutinho em copo d’água. Se colocando como alguém realmente importante no SPFC.
E não é. Nunca foi. E se sair amanhã será mais uma passagem com a sua marca registrada: o sono, a má vontade e o olhar opaco de alguém que teve a sorte de ser fruto de um erro divino: A cobra com asas.
abs,
RicaPerrone