Dizem que a contratação do Obina era uma piada. Pode até ser, mas que hoje o sujeito mudou o jogo é indiscutível. Aliás, teria feito 2, dado a vitória ao Palmeiras, nào fosse um erro do arbitro. Aliás, dois golaços! Um porque é o Obina. O outro porque foi mesmo.
O Atlético PR, em casa, deveria ter jogado mais e não se acovardado após estar vencendo 2 vezes. O Palmeiras, que na medida em que passou a ter atacantes criou, pelo menos mostrou muita vontade de reverter o quadro.
O gol do Atlético foi de cabeça. Bola parada, dentro da área, com 2 zagueiros olhando. Como sempre, a zaga alvi-verde facilita. Dai pra frente o Luxemburgo foi adiantando o time e colocando atacantes.
Fez bem, porque alguem precisa jogar bola la na frente, e o Keirrison é um zero a esquerda durante 90 minutos, impressionante o sono e a má vontade. Alias, vou alem: Tá na hora do Luxa meter o cara no banco, isso sim. Faz gols porque é o único ali na frente. Mas ele simplesmente some do jogo.
Obina entrou, driblou, brigou, fez 2 gols e mudou o jogo.
O primeiro, dirão que foi uma bola dividida com o goleiro. Aaaaaaah mas nem a pau! Era Obina, a entidade. Portanto, Obina deu um chapéu no goleiro com o calcanhar e meteu pro gol com categoria. Isso sim! rs
Veio o gol de falta do Atlético. Bola parada de novo, e tome Palmeiras em cima dos caras.
Golaço do Obina, o juiz anula mal.
Pressão no fim, Marcão no ataque, seja o que Deus quiser.
E quis.
Bola na área, bate rebate, sobra pro Keirrison que empurra pra dentro. Aos 47, fazendo justiça.
Jogo, no mínimo, divertido de assistir no segundo tempo.
Agora veremos em casa, onde o Palmeiras enfrenta sua torcida, o complo anti-Luxa, o passado recente e a obrigação de vencer.
abs,
RicaPerrone