Se o Palmeiras encheu o peito de esperanças para quarta-feira, o mesmo nào se pode dizer do Cruzeiro, que deixa claro não ter peças para repor seus desfalques a altura. Nem o bom Bernardo conseguiu salvar o time, que saiu ganhando e sofreu a virada.
O Palmeiras, enfim, faz grande partida e dá sinais de que pode reagir na quarta-feira. A torcida aplaudiu, Keirrison fez um golaço, o Verdão criou e a semana promete. Para ambos.
A formação do 352 pode não ter agradado na teoria, mas funcionou na prática. O Palmeiras venceu, convenceu e ressucitou Keirrison e Willians, que podem ser fundamentais no Uruguai.
O Cruzeiro, por sua vez, voltou com Sorin. Mas a listinha de desfalques do time Celeste, somado a idéia de poupar jogadores não deu muita chance de reação.
Fez 1×0, numa falta improvavel que desviou. Levou 3×1, poderia ter levado mais.
A arbitragem polemica favoreceu o Palmeiras no gol que não aconteceu de Marcão. Um penalti claro a favor do Cruzeiro não marcado, e outros erros para os dois lados. O que não mudou o resultado, porque no lance do Marcão houve penalti no Diego Souza e ele não deu também.
Pelas atuações, o resultado seria este com gol legal ou não.
Fica a esperança para os palmeirenses de uma grande vitória na quarta. E uma dose de “medo” para os cruzeirenses. O time é bom, mas está desfalcado demais.
Mesmo que haja um time titular forte na quinta, a falta de peças no banco prejudica. Outro zagueirão dançou hoje. O Adilson vai ter que se virar, e o Kleber vai ter brilhar como nunca pra classificar o time mineiro.
Bom jogo de futebol! E semana decisiva para todos.
abs,
RicaPerrone