É constrangedor. Chega a ser desnecessário. Que mais críticas o vascaíno pode ler para aliviar sua raiva ou para representa-lo em maior escala?
Há ainda algo a ser dito?
E o Colorado que jogou em ritmo de treino, chutou 8 bolas no gol e venceu por 6×0? Cabe os elogios da goleada ou seriam como iludir o torcedor com um resultado atípico?
Qual o parâmetro para se avaliar tudo isso? O Vasco tosco que joga o Brasileiro como que por masoquismo, ou o da Copa do Brasil que fez questão de eliminar o rival?
Esse Vasco é candidato a título Brasileiro. Só que de 2005. Do Eurico ao ponta esquerda, o time é muito bom se fosse 10 ou 15 anos atrás. Hoje, é cansado, desmotivado, já consagrado individualmente e que não vai individualizar o rebaixamento. Ou seja, foda-se.
6×0? Assim, como se fosse treino?
O respeito talvez não seja mais um assunto de fora pra dentro. Talvez seja hora de questionar o respeito que estes jogadores tem pelo Vasco. Tanto quanto Eurico e sua turma, ninguém apanha assim dando seu melhor, sendo eles quem são.
Seja pra um 2016 melhor ou pra tentar um milagre, é caso pra dispensar 80% do time. Porque se for pra cair, que caia correndo atrás e não assistindo o adversário treinar.
abs,
RicaPerrone