Tardelli é seleção!
Há algum tempo venho elogiando o Dunga, e não pretendo parar. Afinal, seu trabalho é indiscutivelmente bom e quem encheu o saco antes dele trabalhar anda bem quietinho. Concordei com 80% das convocações até hoje, até porque não dá pra concordar 100% com ninguem na vida.
Entendi quando foi Afonso, pois ele brilhava na Europa e naquele momento o Robinho era banco, Pato não jogava, Adriano e Ronaldo sequer estavam relacionados em campo. Logo, cabe achar uma alternativa diferente.
Agora… com Ronaldo, Adriano, Pato, chamar o Tardelli?
Vai me desculpar professor, mas nessa aí não dá pra apoiar. O sujeito não tem nada que o credencie a jogar na seleção brasileira, aquela que tem cinco mundiais e uma fama de só levar craques.
Concordo, e as convocações não desmentem, que vivemos uma geração sem craques. Hoje é so jogador util e tático, alguns talentosos, mas praticamente sem CRAQUE.
Daí a levar o Tardelli são outros 500.
Não posso concordar que um jogador descomprometido, de fases relampago de 3 meses nos últimos 5 anos vista a camisa do Brasil porque foi artilheiro do campeonato mineiro.
Se for assim, cadê o Val Baiano? E o Pedrão? Josiel? Borges? Dill? Dimba? Quer mais?
Tardelli tem técnica, é um jogador razoavel. Só.
Pra merecer vestir a camisa do Brasil falta muuuuuuuuita coisa.
Essa eu nào entendi, não concordo, não aprovo e achei um absurdo.
E vou alem: Chamou? Ok! Critérios.
Agora quando o Ronaldo pisar num gramado de novo, no dia seguinte ele tem que ser chamado. Porque sem uma perna, doente, gripado, cego de um olho e com dor de barriga ele joga mais que o Tardelli.
abs,
RicaPerrone