Amostra grátis pro Messi
[modo torcedor on] E a Inter é finalista da Champions! Com atuação mediocre e covarde, o time de José Mouricynho entrou pra não jogar, e não jogou. Desconta-se neste caso o fato de ter tido um jogador expulso injustamente no primeiro tempo e o fato incontestável da Inter não praticar este jogo medonho toda partida.
Mas, hoje, fez. E como era Julio César, Lucio e Maicon contra o Iranildo argentino, então tá valendo. Viva o JC, chupa Messi!
[modo torcedor off]
Enfim, o tão esperado jogo da Champions não foi essa Coca-Cola toda. Poucos lances de talento, pouco drible, muito passe errado, jogo feio, truncado, porém, emocionante.
Exatamente aquilo que faz do mata-mata a opção mais interessante ao futebol. Quando o jogo é ruim tecnicamente, se tem a emoção da disputa, ao menos.
O Barcelona foi um time seduzido pela postura covarde da Inter, que entrou em campo para não jogar. Foi pra cima, pressionou, mas… não criou quase nada em 90 minutos. E isso inclui o Messi, que fez outra partida meia-boca.
Com Henry no banco, confesso não ter entendido bem as mudanças do Guardiola.
O Mourinho, que é muito competente, porém não tem vergonha de ser retranqueiro quando precisa, meteu o time inteiro na área. O fim do jogo beirava o absurdo. Era um convite a tomar o gol, que até surgiu, mas… anularam.
Não chego a achar injusto o resultado pois no primeiro jogo a Inter jogou muito bem. Hoje, não. Foi covarde demais. Com o argumento do homem a menos, ok, mas nada justifica queimar bolas no pé lá na frente pelo mero desinteresse em fazer um gol.
Enfim, o time do futebol arte, sejamos justos, não foi nada artista nos 2 jogos perante os italianos. Assim sendo, justo.
[modo torcedor on]
Messi, Iranildo argentino, novo Ortega, guinomo do mal, fica treinando porque Lucio, Maicon e Julio César já te deram amostra grátis que aqui não é Getafe não, parceiro.
abs,
RicaPerrone