Eu adoro a Sandy. Sério, fui em uns 5 shows já quando ela era com o Junior, mais uns 3 dela sozinha. Ela é fofa, canta bem, não briga com ninguém, temos quase certeza que não vai ao banheiro e que se Jesus viesse pra Terra pediria benção pra ela e não o contrário.
Mas ela canta, não joga bola.
Sandy não compete.
O Neymar tem um objetivo simples indo pro PSG: fazer algo que ele leve os méritos quase que por completo. Se o PSG ganhar uma Champions por exemplo, foi Neymar. E isso é parte do show do Messi, do Cristiano, do Romário, do Ronaldo e de qualquer notável que dispute o rótulo de melhor.
Números ajudam. E por isso Neymar vai tentar fazer gols e mais gols para ter argumentos para ser número 1. Se esperam dele a “fofura” de um Kaká, esqueçam. Ele é um moleque atrevido, folgado, abusado e cheio de marra. Ele é o que ele é, não sejam ridículos de esperar dele o que você quer que ele seja. Isso é ser arrogante, não ele ao não dar a bola pro Cavani.
Aliás, porque vocês não surtam quando o Messi não dá o pênalti pro Iniesta? Ou quando o Romário e o Edmundo brigavam no Vasco por uma tarja de capitão?
Porque é simples: jogadores competitivos vencem. E Neymar é competitivo. Graças a Deus!
Teve jogo beneficente o mes todo. Agora é pra valer. O sujeito faz 4 gols, dá passe pra 2, e tu quer discutir a porra de um pênalti se ele deu ou não pro colega?
Quer manchetar vaias de uma parte da torcida dos caras pra ele?
Pra ser o melhor você tem saber que onde passa só um, passo eu. E foda-se.
abs,
RicaPerrone