Não é política. É burrice.
Talvez eu seja a pessoa na mídia que menos cobre a CBF exatamente por entender que ela nada mais é do que a opção dos clubes e federações em não se unirem por algo melhor.
Continuo achando. E mesmo entendendo que, por exemplo, a seleção é super bem administrada e que a CBF com todos os seus defeitos nunca foi tão pouco corrupta e incompetente, tem momentos que minha vontade é ir até lá, sentar toda a diretoria em circulo e dizer:
“Amores, vocês são burros mesmo ou é de sacanagem?”
Porque convocaram caras que estão no momento em que os clubes mais precisam para um amistoso de merda sem valor que só serve pra polemizar vocês, gerar rejeição à seleção e diminuir a sua própria competição?
Ah foi o Tite? Então manda ele parar. Porque vocês são os chefes dele.
Ah mas a gente tem que pensar na seleção….
Não. Vocês pensam no futebol brasileiro. Inclusive o Tite, que deveria querer ver os jogadores em decisões aqui e não em amistosos nos EUA para avalia-los de fato.
Após tudo isso eles não conseguiram ainda ter a dignidade de vir a público e dizer: “Erramos. Estamos devolvendo os envolvidos nas semifinais após o primeiro amistoso e assim permitindo que estejam servindo a seleção e ao mesmo tempo não lesando os clubes”.
Mas não. Eles PRECISAM do Paquetá contra El Salvador. Porque como vai fazer sem o Fagner contra EL Salvador nessa decisão? Não dá! Precisamos mesmo prejudicar um grenal, uma semifinal e gerar ódio contra o próprio produto.
Pelo amor de Deus, CBF! Você pode morrer abraçada na merda ou limpa-la. Escolhe ai. Embora a gente já saiba o final.
abs,
RicaPerrone